sexta-feira, 16 de março de 2012

Fui a vencedora!!!! I'm the winner!!!

Fui a vencedora do sorteio de http://contrastes-rosamaria.blogspot.pt/.
Assim que tiver oportunidade, tirarei uma foto para poderem ter uma noção, muito ligeira, da preciosidade do trabalho feito pela Rosa Maria.
Os bilros foram feitos com linha 180!!!
As peças que recebi são de uma textura tão fina, tão leve que não encontro palavras para descrever. Estou encantada! Obrigada Rosa Maria.


I'm the winner and the giveaway was http://contrastes-rosamaria.blogspot.pt/.
The items are wonderful. I have no words to describe them. 
This weekend, I'll try to take a photo in order you see them and can make a little idea. Thanks Rosa Maria.

7 comentários:

  1. Parabéns Elis! Um dia é o DIA! Vou ja ver esse blog que não conheço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Elis, que felicidade sinto por ti! Parabéns, um ótimo fim de semana e beijos em teu coração.

    ResponderEliminar
  3. Felicitaciones Elis, de verdad eres afortunada, los bolillos de Rosa María son hermosos.
    Besos

    ResponderEliminar
  4. Felicidades, has sido muy afortunada. Un saludo, Eva

    ResponderEliminar
  5. Te felicito Elis. Los encajes son una maravilla. Besos

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por suas palavras, eu estou contente que você tenha surpreendido a fineza do soquete, eu satisfeito que enviou bem, beijos

    ResponderEliminar
  7. Congrats! Thanks for stopping by and visiting...and for the lovely comment.
    Have a lovely Sunday.
    xoso
    sandy

    ResponderEliminar